Atendimento humanizado

O atendimento humanizado não tem o objetivo apenas de oferece a resolução de problemas do paciente, porque exige dos profissionais um comportamento altruísta em todas as etapas do atendimento, do primeiro contato ao último. 
 
Os seus principais benefícios são empatia, suporte emocional, abordagem personalizada, escuta ativa e melhor experiência do paciente em todo o processo. Entenda um pouco mais sobre esses itens: 
 
– Empatia: demonstradas pelos profissionais de saúde aliviam ansiedade e o medo dos pacientes, oferecendo um suporte emocional fundamental, especialmente em casos cirúrgicos ou doenças graves. 
 

– Suporte emocional: Além disso, oferecer um atendimento humanizado proporciona maior conforto emocional aos pacientes e seus familiares e criam um vínculo significativo na relação médico paciente. 
 
– Abordagem personalizada: Embora a tecnologia tenha avançado significativamente, o atendimento humano oferece uma experiência positiva e personalizada aos pacientes, que a tecnologia não é capaz de oferecer.  
 
– Escuta ativa: consiste em ouvir com atenção o que o paciente tem a dizer e procurar entender todos os seus problemas, tanto físico quanto emocionais é fundamental para um diálogo funcional e uma orientação assertiva. 
 
– Experiência do consumidor: além de todos esses benefícios, essa forma de atendimento faz toda a diferença na experiência do paciente, pois oferece tratamentos e prevenções específicas para cada caso. 
 
Na Ortocentro você encontra um atendimento atencioso e humanizado para atender as suas necessidades da melhor forma possível.

Atendimento Humanizado

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